ADARVE

Este projeto dividiu-se em duas fases fundamentais: naming e criação da respetiva identidade visual. Foi-nos confiada essa tarefa, com objetivo de darmos vida a uma marca que irá crescer em diferentes áreas de negócio.

O desafio e o Naming

No briefing inicial para este projeto, identificamos não só as necessidades do cliente, mas sobretudo o rumo que a marca iria ter. E esse rumo passará por múltiplas fases, caminhos e possibilidades de negócio. Nesse sentido, partimos para a definição do naming.

Adarve significa caminho, desfiladeiro, rua. É também o nome que se dá à passagem ao longo do alto das muralhas de uma fortificação. De forma simples e direta, ao optarmos por este nome, criámos uma ligação direta aos valores do projeto: uma marca sólida que liga pontos diferentes no mesmo domínio.

ADARVE

Uma identidade visual para durar no tempo

Optámos por uma abordagem minimalista e moderna que permite uma maior adaptabilidade a todos os segmentos que tocam a Adarve. Esta marca “umbrela” requere, por isso, uma maior flexibilidade para que se possa desdobrar e adaptar facilmente a diferentes áreas de negócio.

Optámos por cores que criam um contraste complementar e por uma tipografia de traços fortes que funcionam bem em suportes físicos e digitais.

ADARVE
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ADARVE
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Boas ideias surgem de boas conversas!

 

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