BOTICA

Fomos desafiados a definir e a explorar uma identidade visual atrativa assente no nome botica. Mas o que é uma botica? Entre os muitos significados, uma botica era uma loja tipicamente portuguesa, onde se vendiam muitos produtos diferentes. Partindo desta ideia, criámos aquela que será a imagem da marca e um website para este bar e restaurante sueco inspirado na gastronomia portuguesa.
BOTICA

Um projeto com identidade cultural

Os tons de azul, dourado e castanho marcam a identidade visual da Botica, refletindo a sua diversidade cultural e dando-lhe personalidade.

A ideia de multiculturalidade está presente também nos elementos ilustrativos, da autoria de João Fonseca, e no menu que servem de acompanhamento ao ingrediente secreto deste restaurante: a partilha à mesa de conversas, memórias e petiscos portugueses.

BOTICA

Consistência visual de criar água na boca

Inspirados pela riqueza e ingredientes da cozinha portuguesa, desenvolvemos um website com um design visual único que permite ligar os sabores e as receitas lusófonas ao coração gastronómico de Estocolmo. 

Com o intuito de apresentar uma herança culinária sazonal e produtos de alta qualidade, complementamos o espaço digital com imagens atrativas que fizessem jus aos petiscos portugueses e aos pratos únicos que combinam ingredientes ibéricos e produtos suecos.

BOTICA

Navegação responsiva para uma receita de sucesso

A navegação do website foi planeada para que o utilizador conseguisse, de forma intuitiva e rápida, dar resposta ao seu desejo: reservar uma mesa.

BOTICA

Boas ideias surgem de boas conversas!

 

VAMOS CONVERSAR