KTK

A KTK chegou até nós com um pedido especialmente desafiante: fotografar de forma integral as suas máquinas de estamparia. Qual o desafio neste trabalho? As grandes dimensões das máquinas, algumas com mais de 20 metros de comprimento!
KTK

Um estúdio em produção

Uma vez que a KTK detém total controlo sob cada um dos passos relacionados com a construção das suas máquinas, pois cada uma das partes é inspecionada internamente e ali montada, o produto final ganha forma no enorme pavilhão de produção.

É aqui que instalamos o nosso “estúdio” móvel, isolando o equipamento da melhor forma, com toda a azáfama da produção em seu redor noutros equipamentos. Usamos um enorme pano branco para eliminar o fundo e subimos gruas que nos permitem obter a melhor perspectiva sobre toda a máquina.

Os detalhes também contam

O principal objectivo foi sempre apresentar cada máquina na sua totalidade, para que os potenciais clientes da KTK percebam a sua dimensão e capacidade de produção em estamparia.

Mas cada equipamento possui particularidades no seu funcionamento que também interessam mostrar, como os ecrãs que servem de painel de controlo secundário ou o sistema de movimentação das réguas.

Boas ideias surgem de boas conversas!

 

VAMOS CONVERSAR

KTK