LADO B

Em tempos de emergência provocados pela pandemia de Covid-19, a comunicação nas redes sociais tornou-se uma necessidade para muitos negócios que se viram obrigados a fechar a porta e a procurar uma solução que ajudasse a amortecer o impacto do vírus. De porta fechada, mas com serviço take away & delivery, o restaurante Lado B recorreu à nossa equipa para gerir as suas redes sociais. O objectivo era claro: reafirmar o posicionamento da marca perante esta situação e aumentar o número de pedidos.
LADO B

De porta fechada, mas com serviço take away & delivery, o restaurante Lado B recorreu à nossa equipa para gerir as suas redes sociais. O objectivo era claro: reafirmar o posicionamento da marca perante esta situação e aumentar o número de pedidos.

A Melhor Francesinha do Mundo em casa

Tornou-se urgente adaptar a estratégia de conteúdos ao momento que estamos a viver e às reais necessidades do consumidor. Impedidos de receber os seus clientes no restaurante, e com a maioria das pessoas retidas em casa a maior parte do tempo, a comunicação focou-se nos serviços de take away & delivery que permitem fazer chegar as suas Francesinhas à casa dos clientes. 

 

 

LADO B

Mais próximos dos clientes

Fechadas em casa, as pessoas recorrem às redes sociais como uma forma de se manterem informadas, de comunicar com os seus amigos e familiares, mas também de se entreter e afastar as más notícias. 

Ajudámos o Lado B a desenvolver e manter uma relação mais próxima com os seus clientes através da partilha de conteúdo relacionado com a actualidade, mas também com o lançamento de pequenos challenges no Facebook.

 

LADO B
LADO B


Dever cumprido!

Uma presença activa, constante e coerente nas redes sociais foi fundamental não só para manter o negócio do Lado B aberto durante este surto pandémico, mas também para aumentar a notoriedade da marca e trabalhar a sua relação com os seus seguidores e apreciadores das suas Francesinhas.

Boas ideias surgem de boas conversas!

 

VAMOS CONVERSAR