LUPINUS

A Lupinus nasce para reunir no mesmo espaço as melhores cervejas nacionais e internacionais, à pressão ou engarrafadas, acompanhadas por petiscos tradicionais e pratos simples. E porque quando pensamos em cervejas, pensamos automaticamente em tremoços, a Lupinus recebe o nome da planta do tremoceiro - uma homenagem ao fiel companheiro da cerveja. Briefing recebido, foi tempo de pôr mãos à obra.
LUPINUS LUPINUS

Criar a identidade que veste um conceito

A ideia era clara: o João queria criar um espaço distinto na cidade, onde a cerveja é rainha.

Um espaço para celebrar os pequenos e saborosos prazeres da vida: fruir de boa comida e de boa cerveja em boa companhia. 

LUPINUS LUPINUS
LUPINUS

Dar forma ao conceito

A nossa equipa já sabe o que se encontra para lá da porta de entrada da Lupinus, mas queremos que quem dê de caras pela primeira vez com a marca - ou neste caso, com o logotipo - também saiba o que vai encontrar: boa cerveja e boa comida! 

Reunimos num brasão todos os elementos que representam e dão vida e sabor à Lupinus. No interior do brasão, escolhemos como principais dois elementos que remetem para a ligação quase histórica entre o tremoço e a cerveja. No centro, uma faca que faz lembrar deliciosos bifes e outros pratos característicos das cervejarias.

LUPINUS
LUPINUS LUPINUS

Uniformidade e coerência

O logotipo foi o ponto de partida para a criação de toda a identidade deste projeto. 

Mas manter a coerência visual em todos os elementos que compõem a identidade da Lupinus é tão importante como produzirmos o logotipo certo.

LUPINUS
LUPINUS

Boas ideias surgem de boas conversas!

 

VAMOS CONVERSAR