TUB
À boleia de uma comunicação eficaz
A partir de um trabalho criativo e de uma consultoria estratégica, alinhamos os valores e a missão dos TUB, identificando as suas necessidades e aumentando a notoriedade da marca.
A primeira paragem deste trabalho foi em vídeo através do acompanhamento dos principais eventos em que os TUB participam para garantirem uma solução cómoda de transporte aos bracarenses. São João, Festival Autêntica, Salão da Mobilidade 2023 e Dia dos Namorados foram alguns dos projetos de paragem obrigatória.
Da consultoria à prática
Procurando abordagens visuais simples e apelativas, demos suporte a diversos objetivos e serviços dos TUB através da criação de uma landing page para o Plano Estratégico e Sustentabilidade 2030, do desenvolvimento da identidade e branding do projeto “School Bus”, da criação da Agenda 2024 e da produção do Relatório de Contas 2023.
Este acompanhamento é complementado com uma estratégia de conteúdos alinhada para as redes sociais que procura ser uma extensão de toda a experiência de viajar com os TUB.
Campanhas de sensibilização a caminho
Os TUB propuseram que desenvolvêssemos um autocarro de campanhas de sensibilização. Nós aceitamos! Desde uma campanha contra a violência com os motoristas, outra sobre os constrangimentos motivados por obras na cidade, e, por fim, campanhas dirigidas aos estudantes. Enfim, o percurso é longo e a viagem ainda agora começou.
Para estas campanhas o objectivo é um: reflexão! Para uma sociedade mais consciente sobre as problemáticas da mobilidade urbana, não esquecendo que o grande combustível destes desenvolvimentos é a criatividade da nossa equipa.
Os TUB têm um papel fundamental no desenvolvimento da cidade de Braga, e, para nós, esta colaboração traduz-se numa parceria de responsabilidade e compromisso.
Estamos ao volante da mudança, com os TUB.