VIVENZA
Comunicação omnicanal que transmite os valores da marca
Desenvolvemos uma estratégia adequada ao público-alvo e alinhada com o propósito da marca que, focada em oferecer uma experiência de conforto e bem-estar, expande a sua atuação com atividades radicais e pacotes turísticos culturais, gastronómicos e de natureza.
Com o objetivo de aumentar a consciência de marca, gerar engagement e angariar leads, implementámos uma estratégia que envolve os seguintes canais:
Facebook: Através de conteúdos promocionais, informativos e educativos, comunicamos os serviços e as vantagens de residir na Vivenza, gerando curiosidade e confiança.
Instagram: Adotamos uma estratégia com conteúdos leves, motivacionais e de entretenimento. Focamos também a comunicação em reels e storys que acrescentem valor à marca e gerem interação com o público-alvo.
Outdoors: Comunicação offline em locais estratégicos no Norte de Portugal de forma a chegar a um público mais amplo e aumentar a notoriedade da marca.
Comunicação social/Imprensa: Aumento da credibilidade e da visibilidade da Vivenza através dos media, estabelecendo um ponto de contacto centralizador e facilitador.
Meta Ads e Google Ads: Estratégia de paid media segmentada, alinhada com o inbound marketing e direcionada para o público-alvo previamente definido.
Resultados alinhados com os KPI’s definidos
A nossa equipa acompanhou o nascimento da marca e procurou alcançar os seus objetivos através de métricas-chave relevantes:
Nova perspetiva de envelhecer com qualidade de vida
Estarmos envolvidos na comunicação e promoção da Vivenza desafia-nos, diariamente, a desmistificar o conceito de lar tradicional, bastante enraizado na sociedade portuguesa.
Orientados para alcançar os melhores resultados, tiramos o máximo partido de todos os canais que acrescentam valor, transmitindo a essência de viver intensamente, de partilhar momentos e de construir a melhor versão de si.