VIVENZA

Fomos desafiados a potencializar um hotel sénior na Póvoa de Lanhoso com um conceito único que oferece condições de excelência para estadias temporárias e estadias permanentes em contacto permanente com a natureza.
VIVENZA

Comunicação omnicanal que transmite os valores da marca

Desenvolvemos uma estratégia adequada ao público-alvo e alinhada com o propósito da marca que, focada em oferecer uma experiência de conforto e bem-estar, expande a sua atuação com atividades radicais e pacotes turísticos culturais, gastronómicos e de natureza. 

Com o objetivo de aumentar a consciência de marca, gerar engagement e angariar leads, implementámos uma estratégia que envolve os seguintes canais:

Facebook: Através de conteúdos promocionais, informativos e educativos, comunicamos os serviços e as vantagens de residir na Vivenza, gerando curiosidade e confiança. 

Instagram: Adotamos uma estratégia com conteúdos leves, motivacionais e de entretenimento. Focamos também a comunicação em reels e storys que acrescentem valor à marca e gerem interação com o público-alvo. 

Outdoors: Comunicação offline em locais estratégicos no Norte de Portugal de forma a chegar a um público mais amplo e aumentar a notoriedade da marca.

Comunicação social/Imprensa: Aumento da credibilidade e da visibilidade da Vivenza através dos media, estabelecendo um ponto de contacto centralizador e facilitador.

Meta Ads e Google Ads: Estratégia de paid media segmentada, alinhada com o inbound marketing e direcionada para o público-alvo previamente definido.

VIVENZA

Resultados alinhados com os KPI’s definidos

A nossa equipa acompanhou o nascimento da marca e procurou alcançar os seus objetivos através de métricas-chave relevantes:

VIVENZA

Nova perspetiva de envelhecer com qualidade de vida

Estarmos envolvidos na comunicação e promoção da Vivenza desafia-nos, diariamente, a desmistificar o conceito de lar tradicional, bastante enraizado na sociedade portuguesa.

Orientados para alcançar os melhores resultados, tiramos o máximo partido de todos os canais que acrescentam valor, transmitindo a essência de viver intensamente, de partilhar momentos e de construir a melhor versão de si.

Boas ideias surgem de boas conversas!

 

VAMOS CONVERSAR